quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Senai, Cine Marília, Alto Cafezal, etc

Hoje vamos relembrar alguns locais que não existem mais (pelo menos não como foram projetados) e também uma foto do Senai nos anos 50. Algumas fotos exclusivas que tenho o prazer de compartilhar com todos para se manter viva a história de nossa querida cidade.


1 - Foto do Cine Marília onde é possível ver que estava em cartaz o filme "Piranha II" de James Cameron e lançado em 1981.

Fotos Marília Tem
Cine Marília


2 - Esta foto retrata uma perda muito grande para o comércio e o entretenimento dos jovens da região (pelo menos na minha opinião). Durante vários anos, passeava com a família neste local. Shopping Alto Cafezal, há muito tempo desativado e abandonado.

Fotos Marília Tem
Shopping Alto Cafezal


3 - Foto do relógio da antiga Estação Ferroviária, também desativada pela inatividade dos trens em nossa região e também em quase todo o país. Uma pena.

Fotos Marília Tem
Relógio da Estação Ferroviária

4 - Foto da praça Saturnino de Brito, tirada em janeiro de 2003 onde se vê o bar Bambu e no fundo a Central Marília Notícias. Ainda é possível observar na foto, as fontes de água no meio da praça e as luzes de Natal que iluminavam o centro da cidade. Nada disso existe mais. Apenas a CMN está de pé, mas não funciona.

Fotos Marília Tem
Praça Saturnino de Brito


5 - Foto da Escola SENAI nos anos 50. Sem comentários.

Fotos Marília Tem
Escola SENAI

Espero que tenham gostado e em breve tem mais fotos e logo estaremos postando histórias de Marília também (sugestão do meu amigo Laércio Medeiros).

Fotos cedidas pelo meu amigo Ermínio.

Gostou? Comenta, compartilha, ajude o blog crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário