domingo, 12 de fevereiro de 2017

5 fotos dos anos 90 - Saudades dessa época.

Marília sempre foi uma cidade pra frente, uma cidade que evoluiu muito rápido comparando com outras muito mais velhas. Hoje compartilho algumas fotos dos anos 90 e espero que gostem e comentem.

1 - Cachaçaria Água Benta em 1997, se não me engano era na Avenida Higino Muzzi Filho na Avenida Tiradentes, atual Mac Donalds. (informação do meu amigo Josmar Bernardo)

Fotos Marília Tem
Cacharia Água Benta


2 - Apresentação da Orquestra Véritas em 1998 na praça da igreja São Bento

Fotos Marília Tem
Apresentação Orquestra Véritas


3 - Baby Dreams em 1996 na rotatória da Esmeralda

Fotos Marília Tem
Baby Dreams


4 - Construção da igreja Seicho Noie também em 1997

Fotos Marília Tem
Construção da Igreja Seicho Noie


5 - Isso é uma raridade e eu nem sei se essa casa ainda está de pé, e também não sei onde é, mas é muito legal ver um sobrado feito de madeira. Há indícios de acordo com meu amigo Ricardo Brutal da página "Marília Minha Cidade é Show", que esta casa é na rua Amazonas.

Fotos Marília Tem
Sobrado de Madeira

Bom, por hoje é só, e semana que vem tem mais fotos no blog.

Se gostou, compartilha na suas redes sociais e não esqueça de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário