sábado, 28 de janeiro de 2017

4 Fotos atuais de Marília e uma do meu velho pai

Eu ainda tenho muitas fotos antigas de Marília para postar aqui e também já comecei a receber algum material para futuras publicações, mas hoje vou postar algumas fotos atuais que fiz com meu celular e também com minha máquina fotográfica. Ah, tem também uma foto do meu velho pai, registrada em 2007. Se gostar, compartilha no Face e nas suas redes sociais, e deixe também um comentário.


1 - Foto do vale tirada na Via Expressa, adoro esta vista. - 2017

Fotos Marília Tem
Vale as margens da Via Expressa


2 - Esta foto foi tirada a mais ou menos 3 anos, na rotatória de acesso ao Santa Antonieta 3 na zona norte. - 2014

Fotos Marília Tem
Por do sol na zona norte

3 - A linha do trem próximo a praça São Miguel. - 2017


Fotos Marília Tem
Linha do trem próximo a praça São Miguel


4 - Avenida Castro Alves e o muro azul da Nestlé - 2017

Fotos Marília Tem
Avenida Castro Alves e o muro azul da Nestlé


 5 - Esta foto eu fiz em 2007, ou seja, 10 anos atras. Velho Romeu e J. Alves sobre a rodovia do contorno. O da esquerda é meu pai, Velho Romeu, ou Antenor de Abreu. Saudades.
Fotos Marília Tem
Velho Romeu e J. Alves - Rodovia do Contorno

É isso ai amigos, e devagar vamos contando em fotos, um pouco de Marília. Fim de semana tem mais.

Gostou? Compartilha no seu Facebook e deixe um comentário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário